quinta-feira, 8 de abril de 2010

Seu computador não reconhece mais seu celular? Temos a solução!

Todos os dias pelo menos uma pessoa aparece aqui no Blog com este problema (meu computador não está mais reconhecendo meu celular, help!).
Bom, vou explicar passo a passo como resolver este chato problema.

1º Conecte seu celular ao computador.
2º Vá no Iniciar> Executar do Windows e digite: devmgmt.msc



3º Agora o gerenciador de dispositivos do Windows será aberto.
4º Procure pelo seu celular em meio aos dispositivos.



5º Depois de encontrar clique em: Desinstalar.
6º Depois de desinstalar, reconecte seu celular ao computador e aguarde a instalação dos drivers.





OBS: Caso não encontre seu celular em meio aos dispositivos, desinstale o dispositivo USB.

*Antes de iniciar o processo, verifique se você tem o CD com os drivers USB do seu computador, pois as vezes é necessário a instalação dos drivers manualmente.

Gostou da dica? Comente!

14 comentários:

  1. @Anônimo

    Então procure pelos dispositivos USB

    ResponderExcluir
  2. o meu windows seven n tem essa opçao de "dispositivo portateis"!!!! AJUDAAE

    ResponderExcluir
  3. Sensacional, muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. PROBLEMA RESOLVIDO!!!
    TIVE QUE REINSTALAR OS DRIVES QUE VEM NO CD, AÍ DEU PROBLEMA, ENTÃO SEGUI OS PAÇOS QUE VC SUGERIU AÍ EM CIMA E ELE ATUALIZOU O DRIVE E PRONTO!!!
    VLW!!!
    MAS CONTIUA DANDO PROBLEMA NA ATUALIZAÇÃO PARA O CELULAR. QUANDO CLICO NA OPÇÃO DE ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARW DO CELULAR APARECE UMA JAENLA E EM SEGUIDA:
    APARECE A MENSAGEM: Root::GetService - Not sulccessful!
    (SOAP Error:0x1)
    O que será que acontece, podes me ajudar mais essa?
    Agradeço!

    ResponderExcluir
  5. @Fernandes

    Olá, experimente atualizar seu aparelho usando o Nokia Ovi Suite.

    ResponderExcluir
  6. o meu nao apareçe aparelho portatil ,e eu ja dessinstalei alguns dispositivos usb , se for algum usb ,tem que desinstalar qual ?

    ResponderExcluir
  7. foooooda !
    deu tudo certo ! brigada!

    ResponderExcluir
  8. Incríveeeeeeeeeeel, parabééééns! Funciona mesmo.

    ResponderExcluir